
" Um jovem de 25 anos morreu após uma briga entre punks e skinheads em frente a uma casa de shows em Pinheiros, na zona oeste de São Paulo, na noite de 3/Set/11. Um rapaz de 21 anos ficou gravemente ferido no confronto e está internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital das Clínicas. Segundo a PM, cerca de 200 pessoas participaram na briga"
No dia 3 de Setembro de 2011, houve mais uma briga entre punks e skinheads... Outra vez, os skinheads voltaram a descriminar os punks, e mais uma vez lutarem. Este tipo de comportamento já é normalíssimo, mas já chega não?! Já estamos fartos deste confronto estupido e ignorante! Basta!
Johni Raoni Falcão Galanciak, 25 anos, pertencia ao grupo Vicio Punk.Este foi esfaqueado por um "gang" de skinheads, o grupo Impacto Hooligan, era o suspeito principal.
Por trás daquela pancadaria generalizada, existe uma história de rixas violentas que, invariavelmente, termina em morte.
Por volta de 200 jovens (skinheads e punk) estavam envolvidos neste confronto.. Esta não foi nem a primeira, e muito infelizmente a ultima vez que ambos os lutaram. Desde que os Punks "apareceram", que os skinheads nos tentam infernizar a vida. Mas nós felizmente somos fortes e unidos e nunca deixaremos que isso nos afete!
Ser Punk é muito mais do que ter um visual diferente e ir contra as regras... Ser punk é uma maneira de viver, uma maneira de ser e acima de tudo seguir o que acreditamos e fazer anarquia o máximo possível!!!
AH! e não se esqueçam...
PUNK IS NOT DEAD
Ruth BlackRose