quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Misfits Em Portugal



A banda de Horror Punk norte-americana, Misfits, vêm a Portugal no dia 12 de Fevereiro de 2012, para um concerto, com os JuiceHead e outra banda nacional.

Este concerto terá lugar no Cine Teatro de Corroios, em Almada.



The Devil's Rain, o novo álbum, lançado em Outubro, irá ser apresentado na digressão pela Europa, Austrália, etc.. Continuando a apresentar os seus antigos álbuns.



Os Misfits, são atualmente formados pelo guitarrista Diz Cadena, pelo baixista Jerry Only e pelo baterista Eric "Chupacabra" Arce.



Aparentemente existe apenas um problema... Os bilhetes para o concerto parecem estar esgotados! Pois é!
Um concerto deste, já era de esperar.. Espero que vocês, fans, consigam o vosso bilhete para este concerto que promete ser BRUTAL!!!!




AH! E não se esqueçam...
PUNK IS NOT DEAD!
Ruth BlackRose

sábado, 19 de novembro de 2011

Briga de punks e skinheads em São Paulo provoca uma morte



" Um jovem de 25 anos morreu após uma briga entre punks e skinheads em frente a uma casa de shows em Pinheiros, na zona oeste de São Paulo, na noite de 3/Set/11. Um rapaz de 21 anos ficou gravemente ferido no confronto e está internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital das Clínicas. Segundo a PM, cerca de 200 pessoas participaram na briga"

No dia 3 de Setembro de 2011, houve mais uma briga entre punks e skinheads... Outra vez, os skinheads voltaram a descriminar os punks, e mais uma vez lutarem. Este tipo de comportamento já é normalíssimo, mas já chega não?! Já estamos fartos deste confronto estupido e ignorante! Basta!
Johni Raoni Falcão Galanciak, 25 anos, pertencia ao grupo Vicio Punk.Este foi esfaqueado por um "gang" de skinheads, o grupo Impacto Hooligan, era o suspeito principal.
Por trás daquela pancadaria generalizada, existe uma história de rixas violentas que, invariavelmente, termina em morte.

Por volta de 200 jovens (skinheads e punk) estavam envolvidos neste confronto.. Esta não foi nem a primeira, e muito infelizmente a ultima vez que ambos os lutaram. Desde que os Punks "apareceram", que os skinheads nos tentam infernizar a vida. Mas nós felizmente somos fortes e unidos e nunca deixaremos que isso nos afete!
Ser Punk é muito mais do que ter um visual diferente e ir contra as regras... Ser punk é uma maneira de viver, uma maneira de ser e acima de tudo seguir o que acreditamos e fazer anarquia o máximo possível!!!


AH! e não se esqueçam...
PUNK IS NOT DEAD

Ruth BlackRose

domingo, 9 de outubro de 2011

Estilo Punk : As Origens E Significados

Hey x3

Neste post vou explicar as características do estilo punk, e as razões da utilização dos mesmos.
Acontece que como muitos acreditavam, o movimento punk não é uma moda ou estilo de um jovem rebeldes de um movimento sem uma causa e fazer tudo ao contrário do que fariam as pessoas "normais" (pior, os jovens ainda acabam por ser infundados )verdade é que todas as práticas atuais Punk (a partir do estilo de vida, o estilo de música e a estética) vem de hábitos antigos, eu acho que todos nós em algum momento nos perguntamos porque das cristas, oudas falhas ou das roupas rasgadas. Como eu disse mais cedo hoje estes costumes têm sua origem e não foram inventados por pessoas que estavam a peidar, ou foram criadas ontem.Vou explicar alguns dos significados:

Cristas: Estes são para a bomba atômica, ou em honra dos índios Mohawk (daí os sulcos são chamados Mohica também porque eles estavam fazendo esse penteado)

Picos com pontas: Eles são uma paródia da rainha Elizabeth, isso significa que os outros anti-clássico POR QUE O "PUNKS NAZI" NÃO PODE USAR CRISTA

As cores também têm significado:
  • Rosa Forte: Feminismo
  • Azul: Machismo
  • Verde: o ambientalismo
  • Branco: Liberdade
  • Vermelho: Anarquia (presumivelmente como o inverso vermelho)

Discussão: Suporte para os trabalhadores. Cores, como cordilheiras. (Embora eu não compartilho isso)

Atacadores:

  • Cadarços vermelhos: Anarquia e o sangue nazistas judeus em suas botas nazistas
  • Atacadores brancos: A união de brancos e negros ou a supremacia do branco sobre fundo preto (os nazis)
  • Vermelho e Preto: Anarquia

Strikeouts: Resistência contra o sistema e anti-repressão

Picks: As balas que ficaram no corpo dos trabalhadores reprimido 'e órgãos da Punks primeiro reprimidas durante a sua perturbação em primeiro lugar.

Botas: Em honra dos trabalhadores, McDaniels botas eram os únicos resistentes aos ácidos das fábricas e também são usados ​​para fazer o divertimento dos militares.

Placas Militares, Camuflagem , Roupa Militar, reveses militares em geral: Uma maneira de ridicularizar as forças armadas e uma maneira de imitar a oposição de guerrilhas

Xadrez: Em homenagem aos escoceses, os únicos que historicamente sempre se opôs à monarquia britânica

Correntes: Significa a sentir-se oprimido

Alfinetes: Eles têm muitos significados.Normalmente significa anarquia, antiestetisismo, anti-moderna homenagem ao morto costureiras para protestar (Olhe para as origens do dia das mulheres) também pode ser uma medalha para cada luta que você tem. Na manga significa apoiar os trabalhadores na calça anti-clássico.

Roupas apertadas: Respeito para a sexualidade humana eo corpo.

Roupas largas: Preservação do corpo e da sexualidade

Imitação de couro sintético (o couro é muito improvável o uso de animais por um punk): Representa o gay S & M que foi praticado naquela época (cerca de 30 anos) para os trabalhadores desempregados que tinham que se prostituir.

Roupas velhas, sapatos e meias usadas ou quebradas rede: Uma forma de demonstrar que não estamos o tempo todo shoping comprar roupas e nós realmente indiferentes ..

Meias arrastão: a expressão da sexualidade feminina, reprimidas ainda explorada por homens que vêem as mulheres como objetos e quando um se torna consciente do poder em suas mãos tentando cadela. Também representam a ser preso em uma teia de hipocrisia.

Os quadrados pretos e brancos: Usados ​​por cheats, ou mentes mais alto, disse: People "In" .Eles têm sua origem nas praças Skako que são divididos de xadrez, e são em preto e branco, significam a união de brancos e negros


AH! E não se esqueçam...
PUNK IS NOT DEAD!


Ruth BlackRose

sábado, 8 de outubro de 2011

O Que é Um Punk/Anarquista?!


Hey :3

Neste post vou explicar o que é um punk. Ou seja, a sua maneira de pensar, agir, etc.

Os punks são anarquistas, e expressam-se pela sua maneira de vestir, pelas suas manifestações e até pela sua música.
Existe o tipico estereotipo de que os punks não fazem nada, ou seja, não trabalham, não estudam, não se interessam por nada. Bem, isso não é verdade.
Mas a sociedade apenas diz isso, porque os anarquistas são contra o sistema, ora bem, é normalíssimo! Quem quer ser escravo do sistema?! Supostamente vivemos num país livre certo!? Mas existe sempre regras que não fazem sentido, e que se formos a ver não nos ajudam nada, por vezes até pioram as coisas! Tudo o que eles querem é terem "escravos" a fazerem tudo o que eles mandam! Não se importam com o bem da sociedade, apenas olham para o seu umbigo. E depois admiram-se que o país esteja a passar uma grave crise financeira e que o "povo" esteja contra o governo.
Não seria muito melhor se não tivéssemos ninguém a mandar em nós?! Estão sempre a dizer nos o que fazer, mas no final de tudo, são eles que não cumprem nada!! Existe tanta hipocrisia neste mundo, que até assusta!
Mas bem, agora vou explicar-vos melhor o que é um anarquista. Um anarquista é uma pessoa, que não acredita no sistema, e que é contra ele. Pois acha que viveríamos melhor sem ter um "patrão", digamos, a mandar em nós. A fazer da sociedade um espetáculo de fantoches. As pessoas pensam que os anarquistas são marginais, basicamente por causa das suas manifestações. Ora bem, quer dizer, os punks têm que defender o que pensam, certo?! se for uma manifestação de socialistas, ou até mesmo comunistas, a sociedade já não vê mal nenhum nisso, mas se for uma manifestação de punks/anarquistas já é o fim do mundo! Sinceramente, quando é que este mundo vai perceber que cada pessoa tem a sua maneira de pensar, de ver o mundo? Os anarquistas normalmente não vêm televisão, pois acham que é mais uma maneira de tornar este mundo mais consumista, mas ao contrário do que a pessoas pensam gostam ver e ler o jornal, pois gostam de estar informados sobre o que se passa no seu país e no mundo.
As suas manifestações servem para mostrar ao governo e à sociedade que estão a agir mal, muito mal! Pois já estão fartos de ter alguém no poder, alguém que supostamente é superior, mas que afinal não passa de escumalha. Mas enfim, como anarquista eu acho que qualquer dia a sociedade vai abrir os olhos, e ver que têm acreditado nas pessoas erradas. Pois as únicas pessoas em que devem acreditar é em vocês mesmos! E não em algum homem/mulher que vos está a mentir e a prometer coisas que nunca cumprirá! Pois eles não pensam noutra coisa a não ser no seu próprio bem estar. Pois eles não querem saber das outras pessoas!
Os punks também são contra o racismo e a discriminação. Pois muitas das suas manifestações são contra isso, e os punks também são muito descriminados pela sociedade.
Sim, pode ser verdade que ás vezes os movimentos anarquistas são muito "pesados", digamos. Mas é normal, desde 1980/1990, que foi quando os punks apareceram, que andam a tentar mudar a forma de pensar das pessoas, e elas nunca conseguem perceber isso. Ou seja, os punks cada vez têm que ser mais insistentes, pois as pessoas não conseguem ver a solução, que os anarquistas já andam a mostrar à anos! Depois quando já não houver solução não digam que não foram avisados!
Os anarquistas também não são religiosos. Respeitam quem o é, mas acham uma estupidez termenda! E por um lado, isso só mostra que mais uma vez "existe" alguém superior!

Com este post, gostaria de transmitir, não só a palavra de o que é ser anarquista/punk, mas gostaria também de vos fazer ver que o anarquismo não é uma coisa má, é claro que por vezes os punks excedem-se, mas os políticos também, e ninguém se importa com isso. Gostaria de um dia os estereótipos acabassem para SEMPRE! E que os punks fossem levados mais a sério, e não como uma cambada de "miúdos" revoltados! Será que é pedir muito?!
Tudo isso depende de vocês ;)
Bem eu acho que é tudo. No próximo post vou falar sobre os estilo, as características do vestuário punk, etc...


AH! E não se esqueçam...
PUNK IS NOT DEAD!


Ruth BlackRose

PUNK IS NOT DEAD


Bem vindos ao Punk Is Not Dead!

Eu criei este blog com o intuitivo de dar a intender e mostrar melhor ao mundo o estilo e a mentalidade PUNK .
Maior parte da população mundial pensa que o punk "morreu" . Eu estou totalmente de desacordo com a expressão: Punk Is Dead. É completamente absurda!
Adiante... Neste site poderão encontrar tudo acerca do estilo punk, a sua mentalidade e música, e os movimente anarquistas. Este blog não será uma espécie de "lavagem cerebral" , apenas quero mostrar como os punks não são "maus" e "bandidos". E sim uma cultura bastante interessante e com uma forma de pensar e ver o mundo, um pouco diferente.

Este blog não está destinado apenas ao punks, anarquistas e por ai fora... Está destinado a todas as pessoas que querem aprender mais acerca desta cultura, deveras interessante. Caso estejam a pensar em virar punk, só porque acham o estilo "engraçado", aprendam primeiro o que torna uma pessoa "punk" e anarquista! É um conselho que vos dou, pois caso contrário, serão chamados de Posers . O que não é agradável...

Por isso, sigam este blog, pois eu prometo que farei tudo para tornar um dos melhores acerca deste assunto :D

AH! E não se esqueçam...
PUNK IS NOT DEAD!


Ruth BlackRose